Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /home/ollaiti/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298
Nosso primeiro problema mecânico - Olla Itinerante

Nosso primeiro problema mecânico

Em nossa viagem havíamos planejado muitas coisas, mas logo vimos que tudo muda o tempo todo e no inicio nos frustamos um pouco, depois percebemos que cada mudança nos trazia um aprendizado e nos acostumamos com isso, entao nao se preocupe se as coisas não saírem conforme o esperado, vai ver como logo as coisas se resolvem e segue caminho.
Saímos da Capital Federal e passamos por muitos lugares, conhecemos boas pessoas e cada uma doou um pouco de si que guardamos e compartilhamos com carinho.
Desde que iniciamos nossa viagem ja percorremos mais de 10000km e nossa Andorinha aguentou firme até que chegamos em Puerto Madryn, depois de passarmos por muitas estradas e ruas de rípio quebramos os rolamentos do alternador que por sua vez quebrou a peça interna que alimenta a bateria.
Alvaro desmontou o alternado e trocou os rolamentos mas com a peça interna ruim nao conseugimos fazer muita coisa. Agora estamos aguardando o retorno do mecânico de kombi de Puerto Madryn que chega sábado para nos ajudar a resolver esse problema.
É nosso primeiro problema mecânico desde que iniciamos nossa viagem, algo que já esperávamos por se tratar de um veículo e nao uma maquina indestrutivel, srrsrs mas é algo que nao esperávamos agora que estamos nos dias finais do nosso visto de turismo que vence dia 2 de abril e estamos a 1081km da fronteira com Chile onde conseguimos prorrogar nosso visto por mais 90 dias, a grande questao é que o visto da Kombi que é brasileira somente conseguimos renovar em fronteiras, saindo e voltando, o nosso conseguimos renovar em qualquer consulado Brasileiro ou uruguayo entao teremos poucos dias pra seguir viagem.
Entao se voce tem vontade de fazer uma viagem parecida com a nossa, te indicamos a kombi como veiculo mas lembre-se de trazer todas as pecas de reposicao possiveis ja que nem todas as pecas de kombi argentinas sao compativeis com as brasileiras o que as tornam mais escacas e caras.
Estamos aqui esperando cheios de fe e esperanca.
Além disso, conseguimos trabalhar bem aqui na Argentina, nao muito mas o suficiente para fazer mas kilometros, o unico lugar da Argentina ate agora que nao nos permitiram trabalhar foi em Monte Hermoso entao seguimos viagem.
Estamos bem e muito saudosos do nosso pequeno Ringo.
Vamos atualizando sobre as novidades.

Leave a comment